quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal na Quinta

Se procura um presente original para este Natal, não vá mais longe. No segundo andar da loja do Chiado pode encontrar um voucher na forma de cabaz de produtos frescos de agricultura biológica (fruta e legumes). Pela saúde daqueles a quem quer bem.

A Quinta à Quarta é um serviço de entrega ao domicílio de fresquíssimos legumes e frutas, que provêm de quintas e produtores controlados por organismos de certificação no modo de produção biológico. A colheita é efectuada à terça e a entrega à quarta de cada semana, para que possa usufruir verdadeiramente do cheiro, frescura e qualidades destes mimos da natureza.

Como os produtos disponíveis dependem dos seus ciclos de produção e colheita, o conteúdo do cabaz varia ao longo do ano. A Quinta à Quarta mantém o cliente informado dos produtos disponíveis semanalmente e propõe dois cabazes tipo: o normal (14/15 produtos) e o mini (7/8 produtos). A selecção é efectuada previamente mas também dá ao destinatário a possibilidade de personalizar a sua encomenda, escolhendo o tipo e quantidade de verduras e frutos pretendidos.

Sem comentários: