segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os sabonetes preferidos

Os magníficos sabonetes Ach. Brito aparecem em destaque na última edição da revista da Oprah, que celebra 25 anos de um dos programas televisivos mais famosos da história. E é ver o "Alface", o "Banho" e o "Ilyria" entre "as coisas preferidas de todos os tempos": "Toda a gente que me conhece sabe que eu adoro sabonete. Estas barras gigantes vêm nas mais bonitas embalagens Art Deco e têm um perfume fantástico. São as preferidas da nossa equipa há anos."

Este reconhecimento, que apesar de não ser novidade não podia ser mais sincero e entusiasta, emocionou a equipa da Ach. Brito: "É com imenso orgulho que, uma vez mais, vemos os nossos sabonetes a aparecerem entre os poucos produtos favoritos desta grande senhora do mundo da comunicação. Este reconhecimento do nosso trabalho, do nosso empenho e da nossa dedicação deixa-nos profundamente orgulhosos e agradecidos.

Pelos nossos trabalhadores, pelos nossos fornecedores, pelos nossos parceiros, pelos nossos clientes, pelos nossos amigos, e por tudo o que isto pode e significa para uma pequena empresa como a nossa e até para um país tão pequeno e com tanta falta de auto estima, como este nosso Portugal. Obrigada a todos!"

Sem comentários: