terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sinais de futuro

A Wallpaper de Novembro aponta as "20 principais razões para estar em Portugal". "Os pontos fortes tradicionais como as embalagens de produtos alimentares e os objectos em cortiça estão a ter uma muito moderna renascença, enquanto os pequenos retiros campestres e os centros de pesquisa hi-tech se juntam aos sinais de que Portugal tem os olhos postos no futuro".

Razão número 12: os Xaropes de Refresco. "Localizados em diferentes praças de Lisboa, os três Quiosques de Refresco especializam-se em bebidas de outros tempos, incluindo o xarope de groselha e o capilé, a partir de frondes de avenca e flor de laranjeira. Agora também disponíveis em garrafa."

Razão número 20: José Gourmet. "mantendo a aptidão dos portugueses para criar imagens de embalagens chamativas, a linha de produtos José Gourmet criada oelo ex-piloto Adriano Ribeiro e o design gráfico Luís Mendonça é um festim para os olhos. Deliciosos, o peixe enlatado e as conservas da marca (...)". Estas e outras razões para visitar A Vida Portuguesa, disponíveis em Lisboa, Porto e online.

Sem comentários: