terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vamos a banhos


Sabonete Ondina perfumado como a brisa marítima, com notas de bergamota e maçã e o toque do sândalo e do vetiver. Embalado manualmente com acabamento de lacre, em rótulos seleccionados do arquivo centenário da Ach. Brito.

Incluindo manteiga de carité natural, os sabonetes Claus Porto hidratam, protegem, suavizam e rejuvenescem a pele. São moídos sete vezes, o que lhes confere uma consistência e espuma cremosas, além de impedir que se partam ou abram fissuras com facilidade.

Claus Porto é a marca premium da Ach. Brito, a mais antiga fábrica de sabonetes e perfumes portuguesa, fundada em 1887. Uma assinatura que é hoje sinónimo de luxo em sabonetes em todo o mundo, pela sua beleza e pela sua qualidade.


Deve-se a dois alemães a fundação, em 1887 no Porto, da primeira fábrica nacional de sabonetes e perfumes que, após a primeira guerra mundial, passaria para as mãos portuguesas do colaborador Achilles Alves de Brito. Hoje, renovada mas sempre preservando a excelência da sua qualidade, a empresa é responsável pelas marcas Ach. Brito e Claus Porto, esta última uma assinatura sinónimo de luxo em sabonetes em todo o mundo. Recuperando as suas embalagens históricas, usando apenas ingredientes naturais, estes sabonetes são ainda manufacturados: o segredo da sua qualidade deve-se ao processo de mistura repetido sete vezes e à secagem natural que lhe asseguram a fragrância e a consistência até ao fim. Não esquecendo a fresquíssima colónia Lavanda que, ao longo das décadas, vem perfumando os portugueses.

Sem comentários: