segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um doce de máquina



Já está a bombar a Máquina de Furos Regina que acaba de chegar à loja do Intendente. Até ao final da semana haverá também uma no Chiado e outra no Porto. O funcionamento é simples, como relembra o Briefing: "Originalmente criada na década de 40, a máquina de furos apresenta uma cartela amovível com 140 furos que liberta bolas coloridas, variando entre sete cores possíveis. Cada cor corresponde a um produto, sendo que o consumidor paga um preço fixo (80 cêntimos) para fazer um furo e tem sempre direito a um chocolate."
"Numa primeira fase, serão lançadas 50 réplicas fiéis das Máquinas de Furos Regina, construídas em madeira, e que estarão disponíveis nas lojas d'A Vida Portuguesa e em estabelecimentos gourmet. (...)

Desde o início da abertura das lojas A Vida Portuguesa, os produtos mais emblemáticos da Regina sempre tiveram presença nestas lojas. A parceria entretanto tem vindo a reforçar-se, como por exemplo, com a recuperação do Chocolate confortável para Turistas (tabletes Regina de 100 gramas de chocolate negro, de leite e com amêndoas) – assim conhecido por ser uma das atrações irresistíveis para os estrangeiros que visitavam a Costa do Sol nos tempos glamorosos das décadas de 30 e 40. 

A Vida Portuguesa também inclui produtos Imperial nas iniciativas em que está presente, como a Bienal de Veneza, por exemplo. Os Chocolates Regina foram selecionados para venda na loja do cacilheiro "Trafaria Praia", pavilhão flutuante da representação de Portugal na bienal de arte de Veneza deste ano. Com a instalação das réplicas das Máquinas de Furos da Regina nos balcões d' A Vida Portuguesa, esta parceria consolida-se ainda mais."

Manuela Tavares de Sousa
CEO da Imperial em entrevista ao Briefing.




Sem comentários: