quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bainha de Copas

Há vidas duplas assim. Graça Martins era estratega de comunicação durante o dia e, com o fim do expediente, divertia-se a fazer experiências com tecidos do mundo inteiro. A coisa foi ficando cada vez mais séria até se ter apercebido de que tinha criado diferentes colecções, variando em temas e cores. Como denominadores comuns havia a qualidade das matérias-primas que ia buscar, por exemplo, ao Japão (e se tornou no seu primeiro palco internacional), a perícia das técnicas manuais e a expressão da portugalidade em tudo quanto fazia. Como bem reflecte a linha "Tale of Tiles", inspirada na azulejaria portuguesa, concebida com a desenhadora Maria Maria.
A sua apetência pelos trocadinhos também está sempre presente, como no nome de empresa, a piscar o olho à Rainha de Copas da Alice no País das Maravilhas. E a Bainha de Copas nascia em 2010, almejando contar histórias em peças de roupa e acessórios vibrantes e coloridos. Com "a esperança de reduzir os índices de cinzentismo dos armários e de aumentar o índice de felicidade das pessoas". Porque "as pessoas felizes vivem mais".
Extremamente confortáveis tops em malha leve com predominância de linho. Disponíveis em tamanhos S (pequeno), M (médio) e L (largo) e também de Criança. Aqui nos padrões "Mosaical", "Albarrado" e "Constelar".


Maravilhosos lenços 100% seda, com uma bainha bordada à mão pela maior perita nacional. Disponíveis em três tamanhos diferentes: "Neck Scarf" (50x50cm), "Pocket Size" (27x27cm e 32x32cm) e "Generous" (104x86cm). De cima para baixo: o "Mosaical", o "Constelar" e o "Optical".
Maravilhosos lenços 100% seda, com uma bainha bordada à mão pela maior perita nacional. Disponíveis em três tamanhos diferentes: "Neck Scarf" (50x50cm), "Pocket Size" (27x27cm e 32x32cm) e "Generous" (104x86cm). Da esquerda para a direita: o "Albarrado", o "Constelar", o "Mosaical" e o "Picotado".

Sem comentários: